segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Piercing Indiano


OláOláOlá, vocês já devem ter visto com certeza por aí! Mas o que pensar sobre? É de verdade? Bem, tem o falsete e tem o de verdade vai ao gosto do freguês. E todo mundo tá usando masss... vamos antes de sair por aí colocando no nariz porque acha que tudo que é novo é estiloso e "vamos que vamos", entender um pouco a situação.
Cada um usa como bem entender, usa quem acha que combina com você, com estilo, cabelo, tudo. Aqui todo mundo usa o que quer. Para aquelas que estão em cima do muro e querem saber se vão gostar ou não, esse post é pra vocês.



Antes da modinha tinha o amigão old: 
Se você não gosta do piercing no septo tradicional, amiga desiste desse aí. Ele é bem maior, mais chamativo e mais "enfeitado". Não gosta do pequeno, vai ser difícil gostar do grande. Pense antes de comprar para não compra só porque está na moda e você acha que vai gostar sim, porque não vai não. Então se vocês têm dúvidas sobre ele é só lembrar do old friend e comparar os dois. Se você sempre achou estiloso e que combina com você, go ahead. 
Você sempre teve dúvida ou não gostava do old friend? Então, não gaste dinheiro atoa. Tem outras coisas que podem te tornar mais estilosa além de um piercing indiano. E você não precisa sair por aí seguindo moda pra se sentir mais estilosa, você tem que se sentir estilosa sendo quem você é. Claro que, se você já gosta mesmo dos dois, então vai lá menina!

Acho um arraso, mas tenho medo de não ficar bom em mim.
Bate aqui comigo e me abraça, estou na mesma situação. Porém, vamos parar juntas com essa palhaçada? Se a gente quer usar, VAMOS USAR SIMMM. E todo mundo pode falar mal que é a gente quem tem que gostar do negócio e não os outros. Não tem essa de formato de rosto ou cabelo. Vamos comprar um e arrasar!

Já tenho o verdadeiro, não sou falsete.
Corajosa, queria ser você. Mas não sou hahah Você também pode usar. E pra você têm um especial: indiano de verdade. Procura que você acha também. Têm pra todo mundo! Pra quem não tem o septo furado e pra quem têm e não quer usar falsete.

Lojas para olhar: Elephant | enjoei| Ali (só ter fé que um dia chega)








E aí? <3

1 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Amei aqui. Vi sua visitinha no meu blog, pode voltar quando quiser! Estou te seguindo, um beijo

    ResponderExcluir