domingo, 20 de julho de 2014

Estilo Navy Aflorado


Coco Chanel da década de 20 trouxe o "Navy" para os nossos guarda-roupas. De tempos em tempos ele fica mais escondidinho lá, a verdade é que ele nunca sai de moda. Mas tem horas que ele volta firme. E com tudo. E agora é volta dele, isso ai queridas, o Navy está de volta. 


Para você que ainda não me compreendeu, sabe aquelas listinhas, ora grande, ora mais fininhas azul marinho com branco? E as vezes algumas âncoras? Isso mesmo, no estilo "roupa de marujo". E de fato veio deles. Mas essa parte fica para a história da moda... O legal é que essa moda tem alguns "macetes", assim posso dizer. 

As listras maiores geralmente marcam mais. Por exemplo, se você tem mais volume na parte de cima e prefere disfarçar as listras menores vão ajudar muito. Se você já quer dar uma ajudinha na parte de baixo, as listras grande irão ajudar.

Mas lembre-se: Isso são apenas macetes! Você não deve usar sua roupa apenas desta maneira como se fosse uma obrigação. Não! Isso é só uma curiosidade para quem ainda não sabia, e que pode ajudar quem realmente quer usar desta maneira. Eu por exemplo sou magrinha e uso listras pequenas. Cada um faz seu look como gosta!

Navy na parte de cima




E na parte de baixo


 Pensou que era só nas roupas? 


Ainda não conseguiu visualizar? Ou ficou meio desconfiada? Para tirar um pouco essa confusão depois de tanta listras, alguns looks para ficar melhor.




E aí, aprovam o navy?

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário