segunda-feira, 28 de julho de 2014

As Ilustrações de Carol Rosetti

Algumas de vocês já devem ter visto por aí uma sequência de ilustrações, que de uma forma bem simples e clara fala sobre o preconceito em relação as mulheres. Pois bem, essas ilustrações pertencem a designer gráfica brasileira Carol Rosetti.

Ela fala de situações corriqueiras que as vezes passam despercebidas de certa forma, e acabam se tornando "normais" perante a sociedade pelo fato de ocorrerem com frequência. E de coisas que nós mesmas devemos fazer de acordo de como nos sentimos, e não se as pessoas acham certo ou errado. 

Por isso, coloquei elas hoje na parte das postagens relacionadas a "Coisas de Meninas". 











Gostaram ou amaram as ilustrações? É incrível como as vezes nós mesmas colocamos coisas desnecessárias na nossa cabeça, e nós próprias acabamos indo na "onda" dos padrões que as revistas impõe, mesmo sabendo que é tudo baboseira. 

4 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Amei hahaha Conheci alguma clicando aqui e ali pela internet, estes dias apresentei a Jana Magalhães la no blog, adoro ilustrações, e gente que ve e compartilha.

    Beijos, www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ainda mais eu adorei flor amei
    seguindo
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! <3 Atualizei agora o post colocando no nome dela no link da comunidade do Facebook das ilustrações. Vou dar um visitada no blog de vocês!

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito legal adorei as ilustrações <3

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir