segunda-feira, 3 de março de 2014

Seriado para o Carnaval


Então gente, eu pessoalmente não gosto de carnaval, e acredito que mesmo em minoria  alguém aqui também não gosta. Passo o tempo (quando sobra tempo o que é muito, mas muito, raramente) vendo seriados. Sou dessas que se começou tem que ir até o fim e ver desde o início. Gosto muito de super-heróis e nunca achei uma série boa.  Confesso que Smallville ficou uma bosta, tem Agents of S.H.I.E.L.D.S mas nunca vi justamente por falta de tempo.

Como eu prefiro também a DC do que a Marvel, foi fácil me convencer de ver Arrow. Não vou explicar o porque do nome da série não é Arqueiro Verde ao invés de Arrow. Porque se não perderia a graça. Mas posso dar um pequeno spoiler sobre a série (claro):

(na ilha)

Por cinco anos (sim se você assistir também vai decorar o início  Oliver Queen ficou preso em uma ilha infernal. Onde ele teve que aprender a sobreviver, conviver com o medo de não confiar em ninguém e de aprender coisas que nunca imaginou. Mas essa parte você só vai perceber ao longo da série, porque é como se fosse dando alguns "flashes" da memória dele. Não, se você está pensando que ele perde a memória, não. Ele não perde. Só vendo que você entenderá. 

Continuando, até hoje não sei se Olie gosta da Laurel, namorada antiga dele antes dele ir para ilha com a irmã dela. SIM a Sara, que futuramente será uma "vilã" que eu não vou dizer o nome porque quem curte quadrinhos vai perder a graça se souber. 
Depois de voltar para s sua cidade, Oliver ainda tem muito o que descobrir sobre os supostos erros que seu pai comentou e o confessou muito pouco sobre eles antes de morrer no naufrago (que foi o porque ele ficou em uma ilha). Mas, quando ele volta para a cidade, na verdade perceber que tudo foi planejado pela sua mãe. Ai você que está assistindo começa a ficar paranoico e duvida de todos na série.  Eu vou parar por aqui porque ainda falta muita coisa para falar. como sobre a Thea, irmã dele, o Roy namorado dela que aparece e se você ver vai entender quem ele vai se tornar.

(Diggle e Felicity que se tornaram cúmplices de Oliver)



Enfim, eu aconselho mesmo que você não goste de super heróis a ver. Porque cara, é muita ação, romance (leve), e muito investigativo. Investigativo no sentido de você mesmo vai juntando as peças da vida dele. 
Acredito que quem ver vai gostar. Então meninas, espero que assistam, e me digam o que acharão sobre Arrow. Ainda está na segunda temporada, então ainda dá tempo de não perder tanto tempo vendo desde o início para quem é igual eu rs. Beijos <3

3 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Se puder comenta?
    Os links no post são seguros e confiáveis!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/2014/06/wishlist-de-sapatos-e-chapeus-da-oasap.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi gata! Pode deixar que vou visitar seu blog. O GDV andou desatualizado devido alguns problemas, mas já voltei. rs obrigada!!

    ResponderExcluir