segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Tirando a dúvida do que usar na Virada


Então meninas, 2014 já está ai! Esse ano realmente voou. Já é amanhã, mas sempre tem alguém que não tem certeza do que usar na virada ou então está em dúvida. Se você é uma delas, esse post vai te ajudar um pouco.
Os looks não são para ser copiados, afinal, creio eu que só por pura sorte mesmo (ou cagada do destino)  alguém vai ter uma peça idêntica essas em seu guarda roupas, parecidas com certeza terrão. Até porque a graça não é você ter uma peça igual, mas sim você substituir essas por outras, ou então terem uma noção do que usar.
Vamos para o primeiro look? 


Um look para ser usado na praia. Afinal, a maioria das pessoas vão à praia na virada. E se você não certeza se sua roupa está apropriada,  como posso dizer, acha que está muito formal para essa ocasião onde pede o mais despojado. Até porque gente praia você vai querer entrar na água, vão te jogar água, tem areia, tem sempre aquele que joga algo em você como uma bebida e etc. 
O short é clássico mas pode ser trocado por uma saia bem soltinha também, uma sandália rasteirinha é ótima (coloquei uma assim de couro porque são minhas preferidas), uma tiara ou coroa de flores também são um up no cabelo e tem tudo a ver com a ocasião.





Este segundo look também pode entrar na ocasião acima, na praia. Só que é mais complicado para entrar na água. Acredito que depende muito do gosto de cada um. Entretanto, minha intenção era ele ser ideal para   festinhas mais formais na casa dos amigos com piscina ou até mesmo na praia mas em uma varanda de um apartamento essas coisas. 
Ele é mais formal porque o longo dá esse ar, mas se torna informal por causa da sandália. Gostei disso nele. O torna bom para os dois locais. Resumindo: um vestido pode te salvar se você está entre essas duas ocasiões.



Já esse aqui é para um local mais reservado. Pode ser uma festa de Ano Novo em um clube ou um local mais sério na qual você foi convidada.



Esse look também pode ser colocado nas mesmas ocasiões do de cima. É bom até para passar na igreja (quem gosta tipo eu). Não é tão sofisticado, mas o salto dá uma "incrementada" nele.
Bem meninas, espero que tenha judado a vocês entenderem melhor as situações, qualquer coisa dá tempo de tirar a dúvida nos comentários. Uma ajudando a outra e tal. Desejo a vocês um Ano Novo com muita paz, saúde, esperança, dinheiro, enfim tudo de bom que nós meros humanos precisamos. E como diria meu caro Spock juntando com o que tenho a dizer da ocasião: "Vida Longa e próspera" neste novo ano. Que 2014 venha com tudo! Principalmente para vocês que estão esperando bons resultados nos vestibulares da vida igual eu hahaha ♥.

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário