sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Festas de Fim de Ano, e meu cabelo?

Nessas festividades de fim de ano além de lembrar amigo oculto, roupa nova, sapatos, listinha de desejos você sempre acaba naquele enigma: E meu cabelo? O que vou fazer? Uma trança embutida ou uma escova e tá bom demais? Na dúvida você sempre passa de cabelo solto. Ok, nada contra eu também passo.
Mas venho pensando muito sobre isso "puts de novo cabelo solto?" Está certo que eu não consigo fazer nada no meu cabelo além de uma trança e um rabo de cavalo. Só que o que poderíamos fazer com esses modestos dotes de "cabeleireiras"? Vocês vão ver nesses tutoriais simples que trouxe hoje. 


  Comentário: Vá enrolando as pontas em volta da coroa de flores.


 Comentário: Você tem que fazer vários enroladinhos deste.

 
Comentário: Você tem que prender a ponta que você enrolou com grampo, ir embolando ele e prendendo com o grampo.

Comentário: Nem precisa né gente.

 Comentário: ...


 Comentário: tudo feito com grampos, muitos.

 Comentário: Essa é aquele para ninguém deixar de fazer pelo menos uma!

Sempre vai ter alguém que mesmo assim não consegue fazer (eu) até porque tem uma(s) que é bem complicada. Na dúvida peça sua mãe, sua irmã nem que for para fazer a trança ou colocar ele para cima e prender com o grampo. Quem vai tentar?

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário