segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Se desculpando...



Quem é vivo sempre aparece. Pois é, a dona do blog sumiu. Por quase MEIO ANO! Vish... Estou igual Oliver Queen (alguém assiste Arrow?), nunca cumpro o que prometo. Quebrei minha promessa a vocês, aquela em daria um jeito e organizaria meu tempo. Me desculpem, eu tentei mas não deu mesmo.

Gente esse ano foi muita doideira, estudei "pra caraca". Sério. Não tive tempo para nada, e o resultado?Bom... Não vamos falar de tristezas agora rs. Deixa isso para a "Wishlist de 2014". 
Enfim, estou aqui e agora é verdade, voltarei a postar no blog com frequência. Primeiro porque tenho mais tempo, segundo porque preciso me distrair, e terceiro eu amo isso aqui. Sei que vou ter que começar do zero.. ou quase zero. 

Ainda temos leitoras no Garotas de Vidro (pelo incrível que pareça, e muito obrigada por isso girls), então preciso levar adiante, inclusive algumas me cobravam pelo Facebook. 
Tem tanta coisa para postar - taaaanta- que vamos ter um bom período com posts novos. Vou postar as dicas na página do Face também para "reavivar" as outras leitoras que nem lembram que aqui existe (e não tiro a razão). 

Espero que vocês me perdoem, afinal, quem nunca teve um ano difícil? Essa doideira de vestibular não é fácil. E se Deus quiser vai piorar ano que vem, entretanto, com mais controle. Breve serei física! Ou futura física. Ou não rs. Ah é, pelo menos agora melhorei 100% meu português e gramática, apesar que ainda sou péssima. Mas li tanto esse ano, e escrevi tanto, que trouxe algum resultado.
Bem gente, é isso. Agora vamos começar para valer. Quem aqui ainda continuou acompanhando ou ficou feliz com a volta do Garotas de Vidro? Ok, vou respeitar se me deixarem no seco. 
Beijoss e saudades né hahaha


Ps: Não lembrava nem a fonte do blog mais. PS²: Estou pensando em um novo layout para o blog, dar uma "animada" ou "cara nova".

4 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Nossa senti muita falta do garotas de vidro, você foi a minha inspiração pra fazer o meu blog, mas preciso de ajuda!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina, fico feliz em saber disso! *-* Como posso te ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Como você consegue fazer esses themes tão lindos??

    ResponderExcluir
  4. Já fiz um post dando dicas de themes bem legais. http://garotasdevidro.blogspot.com.br/2012/02/acelerando-seu-blog.html
    Dê uma olhadinha, pode te ajudar!

    ResponderExcluir