terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mudança no Blog


Quem está ativa no blog já reparou o novo banner. Achei que ele estava muito simples, mas quis continuar com a "garotinha com binóculos  acho que ela ficou meio que o símbolo do blog (e o cabelo dela lembra um pouco o meu depois que lavo).  

Pois é, era para eu ter colocado ele aqui na verdade só no Ano Novo, mas resolvi adiantar. Sabe né, Natal, Festas, comida, presente, comida, Ano Novo, ceia, comida rs Muita coisa para me distrair principalmente as "comilanças" de fim de ano. 

Além disso outra coisa que mudou é a página, na verdade só começou. Agora você pode acompanhar o post que mais recebeu visualizações de cada semana. Cada um na sua devida semana. Pode ser um post antigo ou novo. Se for novo é bom para mostrar as novidades e se for velhinho para relembrar dele haha
Mas tem mas novidade. A capa e a foto mudarão também (quando você ler provavelmente já vai ter mudado). 

Por favor não esqueçam de me dizer, pode ser m qualquer post, em forma de comentário ou por mensagem da página do Garotas de Vidro o que você achou em. Sinceridade sempre! Beijo ♥

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário