segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Moletom com estampa Food


Todos estão acostumados com as estampas da moda, mas quem curte Tumblr com certeza já viu alguém com um moletom desse aí. Eu achava que era, sei lá. Na verdade não imaginava que era uma marca polonesa que decidiu inovar, fiquei surpresa.

A Mr.Gugu&Miss.Go cria moletom (sweaters) com estampas na verdade não só de food, mas também de animais, galaxy, arte e outras "doideiras". A intenção é deixar ele bem real. As imagens não tem o estilo desenhado como os comuns, é mais para como se fosse uma foto estampa. Você pode acessar aqui no site para ver os outros modelos. Os preços varia de 39,00 euros a 49,00 euros.
Ok, tem alguns que eu não usaria. Mas tem outros que são bem legais e eu usaria sem pensar duas vezes. 

Estes aqui são os relacionados a comida:


Sweters com outras estampas:


O pior é que ver esses sweters dá fome! Eu não sei vocês, mas eu estou.  Eu achei o do ratinho muito fofo e usaria os do cupkakes também. Achei legal o do hambúrguer, mas teria medo de parecer um X-tudo ambulante. Alguém aí apostaria em um ou não teria coragem?

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário