segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Coroa e Tiara de Flores



Eu sei que vocês já viram ela por aí, estou meio atrasada. Mas tem muita gente que não faz ideia de como usar ou então é aquele caso clichê: queria usar só que não combinada comigo. Já falamos que isso não vale, tudo combina com todo mundo. É você que põe isso na sua cabeça e juntando com as pessoas que ficam olhando você na rua, te deixando constrangida, isso faz com que as coisas mais legais você nunca use.

As coroas e tiaras de flores com certeza estão nesse meio. Além disso, falou nelas tem sempre alguém que lembra da Lana Del Rey (e tem como não lembrar?), só que elas não existem só no tamanho mais exagerado como o caso dela. Para você tímida, que mora em cidade pequena que não deixa de se vestir diferente, meu caso, ainda tem as pequenas com flores menores e mais simples. Vamos ver como montar um look que não te deixe com cara de ter saído de um filme ou fábula (se você tem coragem ou prefere vá em frente é o caso da foto e ficou lindo) ou para você que quer apenas parecer mais "fofa".


Primeiro as mais simples:


Agora as com flores maiores:

Amei o segundo Look. Viram? Tem como incorporar elas no seu look do cotidiano tranquilamente que fica muito legal. Agora separei esse aqui porque achei muito boho/romantico (amo misturar essas coisas). E claro, esse ia parar minha cidade, mas se você mora em um lugar grande, pessoas com mente aberta, ninguém vai te olhar como se você fosse um ET.



Lindo não é? Vou fazer um tutorial breve de como você pode fazer a sua em casa baratinho, porque estes também são problemas dessas coroas/tiaras: a dificuldade de achar para comprar x preço.

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário