domingo, 12 de maio de 2013

Como usar Legging listrada


Eu sei, fiquei muuuuuito tempo sem postar. Mas de vez em quando até o Enem vai ser assim mesmo meninas, não tem jeito. 
-------------------------------------
Todo mundo já tá cansado de ver elas por aí não é? Nas vitrines, sites, lookbook, etc. Ando percebendo que muitas meninas acham essa leg legal, estilosa e tal, porém não fazem a mínima ideia de como usa-la. E talvez por isso ficam com medo de comprar e principalmente de não ficar legal no corpo.

Tirem esse pensamento de suas mentes! Essa leg é ótima para qualquer corpo. Principalmente para as meninas de quadril largo. Pelo fato das listras serem na vertical, elas diminuem as curvas. Dando a sensação que seu quadril está menor. Ou até mesmo de quem está com quilinhos a mais, ela dá a sensação de estar com menos. Agora vamos nos inspirar e ver na prática:


Não sei se vocês perceberam mas, o tamanho das listras variam. Eu prefiro as médias. E vocês?

1 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Eu não sei se ficaria legal em mim...

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir