domingo, 17 de março de 2013

Jardineiras, inspire-se!

Já fiz um post sobre as tendências no verão, no qual citei elas. Pessoalmente acho elas muito fofas, fáceis de se usar, e são maravilhosas para aquela hora que você não sabe o que usar. Colocou uma blusa+jardineira= tá pronta!
Mas, mesmo assim vamos combinar? Pode melhorar esse look. E é o que vamos fazer aqui hoje, dar dicas de como você pode usar essa sua jardineira que deve estar quase mofando no guarda-roupa ou para você que se interessou e quer comprar uma. 
 
Eu tenho uma com modelo floral (inclusive é a da foto da descrição do blog), mas quem prefere (e também é uma gracinha) tem os tradicionais jeans. Existem também os de couro e de tecido, e o modelo em forma de macacão. Usariam?

2 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Eu amo jardineiras! Tenho uma jeans branca que se pudesse usaria todos os dias.. É super confortável e linda! :)
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    #beijocomel
    http://mundoimperfeito-m.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente jardineiras são muito confortáveis! Também gostaria de usar a minha sempre haha Beijo e obrigada!

    ResponderExcluir