quarta-feira, 20 de março de 2013

Conheça Ashley Holat

Boa parte de vocês, pelo menos uma vez na vida já viu alguma foto da Ashley por aí. Antes quando eu via suas fotos geralmente no tumblr, sempre tive a curiosidade de saber quem era e seu nome. Recentemente achei seu Facebook e a enviei uma mensagem falando que estava interessada em fazer uma entrevista com ela para o blog e ela me respondeu naturalmente. 

Não curto muito isso de "entrevista no blog", mas como era Ashley Holat achei que seria interessante e legal para quem já conhecia. E como não se tem muita informação sobre ela (tem mais são fotos) achei que seria melhor ainda. Lembrando antes, que a entrevista foi feita em inglês então, na hora de traduzir mesmo eu tentando não perder palavra nenhuma, algumas informações não ficam exatamente iguais. Vamos lá:

Quantos anos você tem e onde mora?
-Eu tenho 20 anos de idade, mas vou fazer 21 dia 7 de julho. No momento moro em Yuma, Arizona com meu namorado. 

Você tem tatuagens certo? Quantas?Eu tenho 8 tatuagens! Mas eu não vou falar muito sobre elas especificamente, porque pretendo apagar algumas.


Atualmente você trabalha com moda, certo? Mas o que exatamente? (Eu fiz essa pergunta porque ela tem várias fotos, de vários fotógrafos diferentes, então achei que ela fosse modelo).
-Eu trabalho em uma boutique vendendo roupas, mas eu pretendo futuramente ser modelo.


Depois, perguntei sobre seu cabelo porque afinal, ela descolore várias vezes e ele continua a mesma coisa e é lindo: Você usa alguma química no seu cabelo, ou ele é natural? 
-Eu não uso absolutamente nada em especial no meu cabelo. Eu realmente o coloro muito e mesmo assim ele ainda consegue ficar na minha cabeça. Eu deixo ele natural, e faço o possível para não usar chapinha nele.



Suas fotos estão no tumblr, facebook, instagram, em muitas redes sociais e muitas garotas de inspiram em você. Então, pessoalmente você se acha famosa, conhecida?
-Pessoalmente eu não me acho "famosa". eu só acho que muitas pessoas se inspiram em mim, e eu aprecio muuuito isso!


Você se inspira em algo? Ou banda, algo do tipo?
Eu não me inspiro pelo música, mas eu gosto muito de Slipknot e Deftones! Eu suponho, que eu me inspiro por muitas coisas e como elas me fazem sentir no momento! Porque muitas pessoas gostam do meu estilo, vou estar fazendo um lookbook no futuro!



Gente, em toda a entrevista ela foi super gentil comigo, atenciosa e não demorava para responder. E vocês viram que legal? Ela vai fazer um lookbook! O que acharam? Já conheciam ela?

5 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Amei esse post ! Acho a Ashley peeerfeita e smp quis conhecer sobre ela, me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço uma menina, que ela é idêntica a Ashley Holat, o nome dela é Pollyana Morais, se quiser que eu mostre... mas garanto que elas parecem ser irmãs gêmeas!

    ResponderExcluir
  3. cara, essa garota é a minha inspiração, ela é a coisa mais linda

    ResponderExcluir
  4. Eu REALMENTE gostaria muito de conhecer a ash e ter algum contato dela. (Se alguém souber de algum contato, podem enviar pelo meu e-mail: Jess0r3@outlook.com).

    ResponderExcluir
  5. Este é o facebook dela:https://www.facebook.com/mamatirado?fref=ts

    :)

    ResponderExcluir