segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Verão Resumo: Shorts

Não se se vocês perceberam mas neste verão, o tanto de modelo de short que surgiu diferente... Foi muuito grande! Como acho que nem todas vocês chegaram ver todos eles, decidi fazer um resumo. Afinal, ainda dá tempo de ir atrás né?

OMBRÉ- DIP DYE
O mais famoso sem dúvidas nenhuma, são aqueles bem (bem mesmo) a cara do verão. Começam de uma cor e viram outra, quem já não viu? Vou explicar a diferença dos dois:
Ombré- é a mesma cor que começa porém ela termina mais fraca. DIP DYE: Começa uma cor termina outra. 
Agora uma coisa (quem não concordar me desculpe), mas como TUDO ou QUASE tudo legal que vem para o Brasil as pessoas estragam, estragaram esse short também. Algumas fábricas na ganância de vender está fazendo errado e eles, e estes shorts estão mais parecendo que são pichados. Enquanto o correto era serem realmente tingidos assim. Bem, minha opnião  mais ok.

ÉTNICO
Ainda bem que acho que as pessoas não conhecem muito. Se não com certeza seria outro que iriam "estragar". Sem dúvidas esse modelo é lindo (meu preferido). Ele é assim devido ser inspirado na cultura hippie, como se fosse um legado hippie na moda. Saiba como fazer o seu aqui.

COURO
Pessoalmente ainda não vi (pelo menos aqui na minha cidade). Alguns modelos não curti muito não, são mais apertados e o couro é mais brilhoso, porém existem os mais soltinhos. Eles são ótimos para quem gosta de sair a noite, mas pode ser usado durante o dia também ok? 

CROCHÊ/RENDA
Outro que não curti muito não. Mas é lindo, eu só não curti porque digamos que não é faz "meu tipo". Só que ele é super leve, fresco e fácil de combinar. Ótimo para a correria e fora que ele transforma um look totalmente.

CINTURA ALTA
Por favor, perfeitos! Ótimos para todas nós, e principalmente para quem quer fazer uma cinturinha. Prefiro os mais soltinhos, são bons tanto para você que tem muito quadril, ou nós as mais magrinhas. Enfim, AMO AMO.

Já conheciam algum? Qual é o seu preferido? Dê sua opinião.


0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário