quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Usaria alpargatas?

Você sabem que elas estão sendo febre no verão certo? E com toda razão, leves, confortáveis, baixas e despojadas. Bem a cara do verão e algumas são unissex (é uma boa também para os meninos). As alpargatas estão em vários modelos, admito que alguns até me lembram "pantufas" simples de andar em casa ou o sapato da vovó preto.

Ok, elas tem tudo para se encaixarem em uma rotina de correria, sair no fim da tarde e fazer viagens. Mas, a questão é: Você usaria? Convenhamos que nem todas as mulheres gostaram, e admito que não gostei de todos os modelos (especialmente os lisos) gostei mais dos modelos divertidos e estampados, mas não tenho nada contra elas são até bem úteis para o verão e resumindo: sim eu usaria. Elas são muito fáceis de customizar (e como eu nem gosto disso né?) estou pensando seriamente em pegar a minha mãe e customiza-la um dia desses. 


E você o que acha? Tem coragem de apostar nessa tendência ou vai ficar só olhando? Vamos customizar elas gente :3 

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário