segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Estampas de animais

Mil desculpas por estar a uma semana sem postar gente, mas é que semana passada começou o pré-vestibular ai meu tempo livre tá DIFÍCIL. Mas prometo reorganizar isso.
-----------------------------------------------
Estava com esse post em mente desde quando comecei a ver elas nas gringas lá fora, mas quem disse que minha cabeça lembra? Difícil, mas nada que a percussão dela pela internet não me lembrou. Depois da febre da estampa animal print, esse novo tipo de estampas está começando a substitui-la.  Digamos que seja a "continuação" do animal print. Geralmente devem ser usadas em looks não formais, causando mais descontração. A de cor preta/cinza/grafite são minhas preferidas!

Essa moda já estava há um tempo lá fora, mas como TUDO chega atrasado no Brasil... Na verdade, já está aqui desdo ano passado, porém só teve mais repercussão agora. Dica infalível de como usar: Com shorts, saias (as longas também ficam lindas) com o bom e velho jeans e com LEGGINGS por favor! ♥


Obs pessoal: Bom, eu não acho tão legal assim usar as blusas como "vestido", sei lá achei meio "estranho", é legal o vestido, comprar uma blusa grande e usar como vestido não. Mas, isso é gosto né gente?

2 Garotas de Vidro disseram ...: