quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Look Pós-Praia

Como a maioria das leitoras do blog estão de férias, estou preferindo fazer postagem com este foco. E hoje o post é com inspirações para montar um look pós-praia. Aquele momento em que você sai da água e sabe que não vai voltar e depois vai andar, vai tirar foto, comer enfim, vocês me compreenderam.




Os looks 1 e 5 são para a beira da praia mesmo. Afinal, a maioria das pessoas andam pra lá e pra cá de biquini, e esse é um jeito bem legal de aproveitar o biquini no look (porque tem gente que não tem senso, não é mesmo?). Usando a saia ou short certo, você pode notar a diferença claramente de como ficaria melhor do que só o biquini.

O look 2 achei bem interessante, porque mostra como você pode aproveitar o braless. Que pra quem tinha vergonha de usar, agora é uma boa hora. 

O 3 parece clichê não é? Mas convenhamos, fica uma graça. E não tenho nada a mais a declarar porque foi meu favorito ♥

Já o 4, sinceramente? Como poderia dizer, não faz meu tipo rs. Mesmo assim quando estava montando os looks pensei em colocar um look assim porque conheço muita gente que gosta desses. uma típica saída de praia com um chapéu clichê e rasteira nos pés.

Qual é o que serviu de inspiração para vocês?


0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário