segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

No estilo da Zooey


Com certeza a Zooey Deschanel é uma das minhas atrizes preferidas. Ela é linda, charmosa e eu amo esse estilo "fofo" que ela tem, sem falar da franja dela né?! ♥ 

Para quem não sabe nem conhece a Zooey, ela fez o filme "500 dias com ela" junto com o ator Joseph Gordon-Levitt (ok, fiquei com raiva dela no filme). Mas enfim, hoje resolvi trazer ela como inspiração em relação a seu estilo fofo: cabelo, maquiagem e looks.
A franja dela, convenhamos que é P E R F E I T A e dá todo o toque para seu estilo. Tem gente que acha franja assim criança, eu acho ridículo pensar assim. Franjas dão suavidade ao rosto e seus traços. Zooey já vem mantendo sua franjinha a um booom tempo rs. Aé, já ia esquecendo: franjas também requerem cuidado ok? Um corte decente, hidratação e blá blá... Não esqueça que ela também faz parte do cabelo, por tanto cuide igual.


Em todos os looks, você pode perceber que ela opta por uma maquiagem clara e natural. Mas, sempre destacando seus olhos de uma maneira discreta. Dica: Para conseguir esse efeito use rímel e um traço leve com o delineador, lápis apenas nos cantos externo dos olhos. 
Ela é uma fofa, quem concorda?


0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário