sábado, 5 de janeiro de 2013

App: Editor de Fotos

Estava querendo fazer um post desses a um tempinho já, mas agora resolvi fazer. Quem ama fotografia ou apenas gosta de tirar fotos e é apaixonada(o) por filtros, sempre fica procurando Apps dessa categoria. O problema é achar um bom.

Bem, eu estava com algumas dúvidas de Apps desse tipo, era muito chato ter que ficar baixando um por um para ver se era o que me agradava. E depois disso tudo tenho os que mais me identifiquei, então espero que se alguém de vocês também passa por isso o post ajude.

InstaPicFrame
Eu amo esse aplicativo! Ele é ótimo para fazer montagens de fotos, mas eu uso ele com outra vantagem.Geralmente o instagram corta nossas fotos, eu particularmente as vezes não gosto e quando você usa ele, o instagram não corta sua foto! 


PicsPlay
Ele quebra um super galho, fácil de usar e não pesa. Ele serve como um "photoshop" (bem modesto), dá para mexer no tamanho da foto (bom para evitar os cortes do instagram também), contraste, balanço das cores e ainda tem mais de 30 filtros. Como sou viciada em filtros, sempre é bom ter muito rs.


Pixlr-o-matic
Quem não lembra desse? Eu estou acostumada a usar ele no computador, mas agora que achei para meu tablete ficou melhor ainda! Os efeitos são os mesmos. Aqui está o link dele online, aí vocês dão uma olhadinha melhor.

Gostaram? Alguém ai tem algum para indicar? Estou precisando haha
_____________________________________________________________

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário