segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Projeto 42

Sunset by Garotas de Vidro
Blue valentine, posso ver mil veses que sempre vou chorar. :'( by Garotas de Vidro


1. Acabou meu ensino médio ),:
2. Essa foto não é atual, na realidade eu tirei ela em um passeio da escola. Estávamos na região serrana do estado.
3. Essa foto rs, quem é lá da escola conhece bem. Acho que ninguém sabe o porque da palavra amor e muito menos quem fez. ela é justamente de frente a minha sala, passei o ano inteiro olhando ela pela janela.
4. Após uma normal chuva de verão o céu sempre ica lindo!
5. ♥
6. Choveu e as gotinhas continuaram no pé de mamão.
7. Tonico! Esse foi o apelido que coloquei para ele temporariamente afinal, ele não é meu. Minha irmã é colaboradora de uma ONG chamada APACI e lá eles cuidam dessas coisas fofas. Se você quer saber mais sobre a ONG entre no facebook dela.
8. Fim de tarde.
9. Outra foto do Tonico sl sl.
10. Essa semana tive meu último dia de trabalho. Meu estágio acabou. ),:
11.  Final de tarde novamente.
12. Finalmente comprei o suporte para meu tablete! Agora ele tem um tecladinho, uma graça (um dos meus itens da wishilist realizado).
13. Domingo assisti Blue Valentine (SUPER RECOMENDO) pela 2ª vez. Um filme maravilhoso que mostra a realidade de um casal. Nada de uma historinha onde tudo dá certo, NÃO. Vejam por favor e me contem, chorei horrores rs.
14. Nada melhor do que jogar Xbox com meu namorado, estávamos jogando Halo 3. A resolução está péssima devido ter tirado pelo celular celular.

Ps: Algumas foto são do instagram. Fiz essa semana então ainda tem poucas fotos mas, quem tiver pode me seguir!
_____________________________________________________

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário