segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012, Adeus!

Esse ano passou mais rápido do que eu imaginava, coisas que parecem que aconteceram ontem já são grandes lembranças. Talvez eu deveria ter aproveitado mais esse ano, afinal, foi meu último ano do ensino médio e minha turma tinha um laço de amizade muito forte.

Acho que também deveria ter passado menos tempo me estressando com coisas tão bobas. 2012 não foi um ano ruim, mas poderia ter sido melhor, talvez... Se eu tivesse me dedicado mais ao inglês e a escola poderia ou ter passado em uma faculdade ou no intercâmbio, quem aqui sem querer não deixa oportunidades passar?

Não fico me culpando pelo que errei, afinal, temos essa necessidade de aprender com nossos erros não é mesmo? Conheci algumas pessoas, também deveria ter tentado expandir meu ciclo de amizades (acho que me preocupei demais e no final das contas não fiz nada).

Em 2013 pretendo fazer tudo o que não fiz neste ano que já está dando Adeus (afinal, não volta né?). E isso não são promessas de fim de ano clichê, é como se fosse uma autoavaliação. Tenho me me empenhar mais nas coisas, sem me desesperar sem fazer com que isso me estresse e sugue todo o meu tempo. Vamos recomeçar, estudar novamente, me empenhar mais no inglês e manter o foco. Tratar melhor as pessoas a minha volta e não me fechar nas amizades, mas com cautela.

Não estou reclamando deste ano, pelo ao contrário. Gostei muito de todos os momentos que vivi, que expressei minhas emoções e que fiquei ao lado de pessoas tão especiais! Minhas poucas amizades que fiz tenho certeza que vou leva-las comigo para o próximo ano, vejo 2013 como uma nova oportunidade de mudar e de realizar meus sonhos. E claro, que se eu quero, tenho que também correr atrás e sei que não vai ser nada fácil.

Aproveitando, quero desejar a todas leitoras do blog, um Feliz Ano Novo e obrigada por continuarem comigo mais um ano fazendo o Garotas de Vidro!
____________________________________________________________________

2 Garotas de Vidro disseram ...: