segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Wishlist de fim de Ano!

1. Corselet- Na verdade eu já comprei, mas como ainda não chegou graças a Unidade de Tratamento Internacional o jeito é continuar sonhando até ter em mãos! Gostaria muito que chegasse pelo menos antes do natal.

2. Tablet Digigrow- Está com um preço muito bom (o principal) e procurei a respeito e vi coisas boas e ele ainda vem com o teclado, uma gracinha. Muito prático ótimo para mim hahah.

3. Saia Mullet ou "meio mullet"- Ela é "meio mullet" na realidade, essas "pontas" tiram o ar totalmente mullet e a deixa com um ar de "meio mullet". Essa não tem como comprar então o que me resta é pedir um help a minha costureira. Mas ainda estou em dúvida se faço uma mullet ou essa
"meio mullet".

4. Short DIY - Esse claro nunca vou achar para comprar, então o que me resta é... CUSTOMIZAR UM! Sim, já tenho tudo em mente e quando o fizer vou postar aqui no blog ok?

5. Blusa- Até queria saber o nome desse tipo de blusa, mas sinceramente não sei. Acho muito lindo e quero uma. Elas parecem ser bem agradáveis para usar no calor do verão.

6. Diadema de Spikers-  Nem preciso falar nada né?! ♥

7. Batom Nude- Uso mais batons de cores fortes, porém já passou da hora de ter um nude. Tem look que pede, fora que é lindo e simples ao mesmo tempo.

8. Mochila- A minha já disse tchau e não dá mais. Como eu sou uma pessoa literalmente apaixonada por mochila (uso para todos os lugares) quero uma nova, mas dessa vez uma mochila com cara de bolsa. Se eu pudesse teria umas 10 mochilas hahah.

9. Tênis Galaxy- Infelizmente não vende aqui ainda, nem em loja online achei. Como sempre vou optar pela customização! Não sabe como? Logo logo vou postar sobre.


Vai chegando dezembro... O nosso sangue consumista começa a ferver e não tem jeito! Não adianta você dizer que quando chega fim de ano não tem vontade de renovar o guarda-roupa, de comprar sapato de virar o ano com literalmente tudo novo. Mas... pura utopia da nossa parte né?!

Ok, ok. Pelo menos uma listinha dá para cumprir e é justamente essa a minha intenção! Separei estes itens que eu quero e algumas que sinceramente? Vou ficar querendo haha, mas, como é fim de ano me deixa sonhar!

______________________________________________________________________

2 Garotas de Vidro disseram ...: