domingo, 25 de novembro de 2012

Projeto 42


 Como combinei, tirei uma foto por dia durante a semana (entre terça-feira até hoje). 
1- Fui ao Teatro terça-feira à noite assistir minha amiga tocar piano (amo esse efeito escuro+ruído);
2- Fiz 3 anos de namoro quarta-feira dia 21 ♥;
3- Como estamos no horário de verão (que não gosto nenhum pouco), estava vindo do dentista e era quase 7 horas e o Sol ainda estava se pondo, achei lindo e arrisquei uma foto mesmo sendo com a câmera do celular. E não é que ficou boa?
4- Não sei se vocês sabem mas, eu amo microfotografia. Estou em um ranking comigo mesma onde estou fazendo uma coleção de microfotos rs. Essa formiguinha achou de ficar bem quietinha às 22:30 da noite, não resisti. Corri peguei a câmera e tive que fotografar.
5- Sing Along é um projeto de música da minha escola onde todos os terceiros anos apresentam músicas em inglês, português e espanhol. Ele e também serve meio como uma "despedida" dos terceiros anos. Essa é a minha turma, triste. ),:
6- Uma rosa. Como sei que ela logo, logo morre, resolvi eternizar sua beleza.
_______________________________________________________________________

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário