terça-feira, 20 de novembro de 2012

Projeto 42


Como já têm bastante tempo que não faço nenhum post relacionado a fotografia e tal, resolvi fazer um desafio comigo mesma (vocês podem fazer se quiser também). Um Projeto para tirar fotos ou postar fotos já registradas anteriormente até o Ano Novo, que no caso dá um total de 42 dias até lá, ou seja, 42 fotos!

Mas ai é que está o problema, quem geralmente faz projetos de fotografias (como tem no Flickr)  vai indo as fotos passam a ser somente por ter que tirar para cumprir com o projeto e já não passam mais seu verdadeiro valor e sentimento, que é a intenção da arte de fotografar.

Essas fotos podem ser fotos minhas (atuais ou já tiradas anteriormente e que representaram alguma coisa neste ano) ou fotos de redes da internet mas com o mesmo propósito, sem deixar o sentimento da fotografia de lado. Para não ficar chato, vou posta-las somente nos finais de semana. Ex: A quantidade de fotos de segunda a sexta são 5, então vou salvar uma todo dia e no sábado posto ou domingo (porque se não o blog fica com posts só de foto né gente, ai nem dá).

Caso alguma de vocês queiram participar do projeto, vocês podem fazer no seu blog ou mesmo se quiserem podem me enviar suas fotos para que ela possa sair na postagem aqui também! O meu e-mail está na página de contatos. Se você postar no seu blog, não esquece de colocar "Projeto 42 GDV" e fale como está sendo para você ou que significa a foto enfim, tenha criatividade. 

Só não vale deixar sem o "GDV" do blog, porque afinal o projeto é do Garotas de Vidro né gente, aí é sacanagem e falta de ética. Mas vai ficar bem legal porque podemos trocar fotos de um blog com o blog do outro ou das leitoras(es) com o blog!. 

Começando hoje em! 

Nada melhor para se começar do que com o nascer do Sol. Eu amo essa foto demais, registrei ela em um passeio da escola, nós estávamos indo para o Museu Melo Leitão de Biologia que fica em Santa Teresa aqui no Es. Linda né? Eu estava dentro do ônibus deitadinha sentindo o friozinho do ar rs. 
____________________________________________________________

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário