quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Nail Art da Vez

Quem ama Nail Art, têm muita paciência (ou uma boa manicure) e o melhor não tem habilidade nenhuma rs, esse tutorial pode ajudar muito você. Eu sempre via unhas lindas com cores misturada no meio em formas geométricas, sempre pensava "como faz isso"? 
Hoje, o mistério irá ser resolvido. Eu acho meio impossível alguém não conseguir fazer né?



Vou tentar fazer na minha e vocês?
________________________________________________________________________

2 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Oi flor, adorei essa dica e amei o seu blog, estou seguindo, dá uma passadinha no meu? Bjoos!
    http://diferentteen-pamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Dei uma olhadinha no seu blog e achei ele super fofo. Beijoss

    ResponderExcluir