sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Desabafo de uma vestibulanda

Sabe aquela sensação que você tem, quando está prestes a ver algo que pode mudar sua vida? E sente aquele frio na barriga? Então... Acredito que muitas de vocês estão assim. Eu estou assim, minhas amigas aqueles que torcem por nós... TODOS. 

Amanhã levantarei normalmente, quero manter minha rotina como ela era antes de entrar nessa loucura toda de vestibulanda. Almoçarei mais cedo...e quando olhar no espelho para me arrumar, olhar no meu próprio olho e perceber que tudo pode mudar não quero estar já desesperada. 

Sabe o que vou fazer? Dar um sorriso para eu mesma. Rir em saber que tudo está chegando ao fim, e manter o pensamento positivo de que já deu certo. Se no fundo eu vou estar nervosa? Ah, com certeza né!
Mas não posso demostrar isso para mim. Quero "não me preocupar".

E quando chegar lá, olhar meu nome naquela prova? Vou fechar os olhos, dar um suspiro e pensar "é agora, vai". Com toda tranquilidade, como se o mundo estivesse acabando a minha volta e eu lá, em uma serenidade que chega roer pessoas de raiva. Isso seria uma hipérbole da minha parte?

Não, não estou exagerando. Pense comigo, você tem em suas mãos um pote de vidro muito fino. Você está andando em uma varanda cheia de sabão, se você correr ou dar um passo sem pensar, vai cair e quebrar o vidro. Vai ser assim na hora, se ficar nervosa pode deixar este vidro cair. Então vai adiantar? O que é melhor a ser feito?

Apenas respire e relaxe. Se divirta, sorria, pule, dance, faça qualquer coisa para se distrair! Mas não pense no que irá acontecer amanhã. Eu estou tentando e você?
_________________________________________________________________

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário