domingo, 28 de outubro de 2012

Mais alargadores por favor!

Não é novidade que eu acho lindo (e suspeita a falar sobre) mas, no último post que fiz, inclusive o único sobre eles, as meninas que usam amaram! Pois é, e hoje eu voltei aqui para falar mais, porém dessa vez eu vou mostrar modelos para vocês se inspirarem e tal.

Também vou dar algumas dicas para quando inflamar, para a orelha não deixar de fechar caso você um dia queira enjoar e para quem está começando e não quer deixar de usar brincos (sim tem como).

Se você tem a orelha muito fácil de inflamar, cuidado. Pois dependendo se você tirar de forma brutal isso pode ajudar a inflamar mais ou até mesmo se você tira sem passar algo que facilite a retirada do alargador. Uma dica é você ter óleo de girassol em casa, é ótimo na cicatrização e é bom para passar de vez em quando.

Uma coisa que eu tenho em casa e é baratinho também é o óleo de pele normal, porém com colágeno. O colágeno ajuda na elasticidade da pele, isso ajuda para quando você for tirar ele fechar mais rápido e não ficar com aquele ar de "orelha mucha" (como diz minha mãe). Eu passo também na hora de colocar e na hora de tirar, é por isso que as pessoas me perguntam como eu tiro na rua ou onde tiver e não machuca ao colocar de volta.

Outra coisa, eu tiro para dormir, rs e não fecha. Como? Porque uso o óleo com colágeno dormo sem e no outro dia a pele estica novamente sem nenhum problema. Como tenho ele no segundo furo, ainda posso usar o 8mm para usar brincos! Então você que está começando, se quer usar brincos esse é um caminho.

Agora para se inspirar e desejar hahah:


O que achou? :)
____________________________________________________________________

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário