sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Indie para o Fim de Semana

Música Indie. Alguém aqui já ouviu? Eu curto, hoje vou mostrar para vocês um pouquinho de duas bandas Indie para vocês ouvirem no final de semana, é ótimo para viajar também. O estilo Indie é um rock independente derivado do rock alternativo, criado no Reino Unido (novidade, rs). O mais legal do estilo Indie, é que cada um têm seu próprio jeito de se vestir. Não é um estilo vamos dizer, marcado por uma roupa X, pelo ao contrário, você é quem faz.

A primeira banda é os Los Campesinos, composta por sete integrantes formada em Gales no início de 2006 (digamos que é nova). A música deles é linda, fofa e tem um toque que te faz viajar (eu amo músicas que mechem assim comigo). Já gravaram alguns CDs, o último foi o  Hello Sadness gravado na Espanha. Vamos conhecer o som deles?
PB&J! Um Indie digamos que mais "animadinho". Composta somente por três integrantes, já estão há mais de dez anos no ramo da música. A banda conta com dez álbuns o último foi lançado ano passado.

Se você ficou interessado conheça melhor depois as bandas, e quem não curtiu conta qual banda gosta, vamos compartilhar. Essa são as minhas recomendações para o final de semana.

OBS: Finalmente troquei o template do blog, fiz alguns ajustes e achei que ficou bom, estava achando o antigo digamos que "colorido demais" me digam o que acharam! E o que acharam do banner?
_____________________________________________________________________________

2 Garotas de Vidro disseram ...: