segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Linda, de Short!

Os shorts não são só para momentos descontraídos, sabendo usar você pode ficar elegante e linda com ele e em um momento casual (o melhor). Casada de andar de calça, estou indo mais atrás dos shorts e saias, e estou percebendo que existe um outro mundo em relação ao uso dos shorts (o que eu não achava possível).
Usando com uma blusa social por cima (ou uma blusa com o ar de sério) faz com que quebre o tom "descontraído" (piriguete para que gosta de abusar) do tamanho do short. Deixa eu te explicar:
Um short curto, pode ser curto mesmo, com uma blusa mais séria, faz com que pelo mais curto que ele seja não fique estilo "quero mostrar minha bunda" sabe?
Vamos nos inspirar!

OBS: Essa última é de bermuda mais eu achei tão fofo e coloquei mesmo assim!
_______________________________________________________________________

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário