domingo, 30 de setembro de 2012

DIY: Short Galaxy!

As duas coisas que eu mais gosto, customizar e minhas lindas imagens de planetas, cometas, galáxias, nebulosas em fim... juntas! Na verdade eu queria uma blusa Galaxy, mas achei bem interessante a ideia do short.
Quando achei esse tutorial de hoje nesse blog lindo, logo fui ver se tinha algum short sobrando para fazer. Fiz e ficou lindo! Lembrando que a maneira de fazer os desenhos, as estrelas e tudo mais não tem necessidade de ser idêntica a do short ok?

Para fazer as manchas ela usou uma escova de dentes velha e eu usei um pedaço de bucha (pode ser aquelas de pia), já para fazer as manchas brancas, mergulhe a ponta da escova na tinta (de tecido) branca e espirre em todo o short (como você faz após a escovação dos dentes). Depois, pegue a ponta de um pincel ou palito e faça algumas manchas maiores, para fazer os cometas dê um pingo de tinta e arraste. Olhe como ficou o meu:
Atrás, eu optei por fazer somente nos bolsos, mas no tutorial original ela faz nele todo atrás também.
Lembrando que eu quis colocar renda na ponta, devido ter cortado demais ai tive que disfarçar rs, mas você pode customizar como quiser!

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário