terça-feira, 10 de julho de 2012

Três Modelos de Sais Fofos!

Tenho estado muito ocupada ultimamente e um pouco desanimada para postar, mas como vocês não querem que eu pare ok, não vou parar, mas desculpem deixar o blog um pouco abandonado!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu há uns três anos atrás, era um pouco sismada de usar saia. Achava até bonita mas pensava que com que iria combinar? Como usar? Eu não queria parecer tosca de saia, e como não tinha criatividade para usar ela não era uma peça do meu guarda-roupas. Mas hoje em dia eu amo saias! Agora finalmente tenho criatividade na hora de usar ela em um look.

Vou mostrar para vocês hoje alguns modelos de saias que vocês não conheciam ou até conhecem mas não sabiam o nome e falar um pouco sobre elas também claro.

Bandage: Muito cuidado meninas, ela marca bem o corpo. Marca tanto as coisas boas como as "curvinhas" indesejadas. Não exagere no look, prefira fazer com que ele fique harmonioso, pois pode ficar "sexy demais".
Mullet: Eu sou apaixonada por uma dessas! Elas chegaram e vão ficar até o ano que vem! Curtas na frente e longas atrás, dão elegância em qualquer look.
Godê: A saia mais fofa que existe! Ótimas para dar um ar de "menininha" no look. Lindas, ótimas para usar com tudo! Blusa de frio, de alça, sem alça, de lado...

Eu amo saias, e vocês?
________________________________________________________

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário