sábado, 5 de maio de 2012

Dica rápida de Decoração!

Está cansada de ver sua parede sempre a mesma? Quer modificar algo mas não pode gastar muito? Eu também! Vi essa dica rolando no face e amei! É rápida, simples, e não gasta nada dependendo se você já tiver em casa.

Você precisa de EVA ou outra superfície branca, Tinta de Tecido, e se você tiver um quadro velho que não aguenta mais olhar para ele ótimo! Se não não tem problema. Até porque na dica na verdade não precisa, eu usei porque não aguentava mais aquele quadro na parede. eu nem preciso explica, pois só a imagem explica tudo!

A que eu fiz, com o quadro que eu não queria mais (é claro que a minha ficou bem menos porque eu não tinha o EVA do mesmo tamanho):
E então gostaram da dica?
__________________________________________________________________

1 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Amei, adoro um DIY
    hihi
    A Phyna da Semana, é a mais nova fidèle da Chanel!
    Vai dar uma olhadinha lá!
    http://mariaphyna.blogspot.com/
    Bjim

    ResponderExcluir