terça-feira, 1 de maio de 2012

1º ano do Garotas de Vidro!

Queria agradecer por vocês queridas leitoras estarem comigo um ano já! Sei que tenho postado pouco mas é porque com o tempo acabei adquirindo novas responsabilidades... Mas o pouco tempo que tenho dedico a vocês! Se o blog hoje o Garotas de Vidro é o que é, o crédito é todo de vocês, porque de nada adiantaria eu escrever se não tivesse leitoras para ler certo?

Obrigada pelo carinho, pelas críticas por tudo. Fico feliz quando vocês se identificam com os posts do blog. Vocês podem comentar falando o que quiser, não vou excluir nem nada, gostaria que vocês descem dicas de algo que gostem e outras coisas. Obrigada por fazerem o primeiro ano de vida do Garotas de Vidro! 

PS:  Meninas que tenham blog: Quem quiser se afiliar é só entrar me contato ok?!
____________________________________________________________________

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário