sábado, 7 de abril de 2012

Você sabe a diferença?

Se eu te perguntar agora: "Você sabe a diferença entre Mechas Californianas, Ombré Hair e Dip Dye Hair?". Muitas de vocês não saberiam responder e aposto que quem gosta de mudar a cor do cabelo vai gostar de todas as três.


Cansei da cor do meu cabelo e por isso tenho pesquisado várias coisas que posso fazer para mudar a cor dele. Porém, falta mesmo é coragem! E também acho que tenho que preparar mais ele em questão de hidratação, então acho que vale apena esperar. 

Mas para quem tem coragem, hoje o post é para você! Vamos ver a diferença?


A Mecha Californiana nada mais é que fazer com que o tom das suas pontas seja mais claro do que o da raiz. Apenas isso.


Ombré Hair é "parecido" com as californianas porém, de acordo com que a madeixa vai descendo da raiz até as pontas o tom vai mudando. Seria como se o cabelo fosse perdendo a cor, com um aspecto "queimado do sol". Sinceramente? Esse é o que eu mais tenho vontade de fazer porém, tenho medo de ressecar meu cabelo e por isso vou esperar um pouco.

Dip Dye Hair, digamos que ele seja "igual" ao Ombré hair, porém, o Ombré hair puxa mais para o tom do seu cabelo já o Dip Dye o tom vai modificando até ficar colorido. Eu acho lindo demais mas, tenho medo de me atrapalhar no serviço e falta um pinguinho de coragem. Mas quem sabe daqui mais um tempo?

E aí, qual vocês têm coragem de fazer? 
___________________________________________________________

8 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Sou louca pra fazer Dip Dye Hair! E rosa como o da foto, mas como sou louca pra cortar o cabelo bem curtinho, então acho que não faria ele! Adorei, acho esses três tipos de pintura muito perfeitos, mas é aquilo, coragem também atrapalha hahaha
    Beijos :*
    peacetime1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É com certeza têm que ter muita coragem! ashaushash

    ResponderExcluir
  3. Eu uso ombré hair ! Não me arrependo nem um pouco de ter feito, fui a um cabeleireiro bom, não foi caro, e tive um ótimo resultado.
    Eu te aconselho a fazer Denimara, eu também estava super enjoada do meu cabelo, usando trilhões de cremes hidratantes, me matando na frente do espelho, até que disse pra eu mesma: -BASTA! CORRI PRO CABELEIREIRO E FIZ OMBRÉ HAIR E REALINHAMENTO TERMICO. Estou super- satisfeita!

    ResponderExcluir
  4. Sério? Agora me encorajou em! Mas como é esse realinhamento térmico? Ele alisa? Porque minha prioridade agora é manter ele natural ou tentar pelo menso abaixar só o volume. )):

    ResponderExcluir
  5. o REALINHAMENTO TÉRMICO É UM TIPO DE PROGRESSIVA SÓ QUE COMPLETAMENTE SEM FORMOL, QUE HIDRATA, TIRA O VOLUME, E ALISA. É muito bom! O único ponto ruim do realinhamento na minha opinião é que eu achei que ele tem pouca durabilidade. são apenas 3 meses pro cabelo começar a voltar ao normal. E não é necessário o uso de nenhum tipo de relaxamento no cabelo para ficar bem liso. Eu fiz e minha mãe também e nós adoramos :)

    ResponderExcluir
  6. Ai que ótimo ele volta ao normal, vamos supor o meu é ondulado ele voltará a ser? Ótimo era o que eu estava precisando hahahaha. Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Eu já fiz todos ;) e o que menos resseca é as californianas e por isso to pensando em fazer novamente.. Dip Dye Hair me atrapalhou um pouco no trabalho, escola, igreja e ate mesmo família, algumas pessoas não curtem madeixas coloridas, o que pra mim não tem nada a vê, mas enfim, né? Rs.

    ResponderExcluir
  8. Esse também é um ponto complicado, tenho vontade de fazer o dip-dye, mas fico pensando em relação a emprego e oportunidades, afinal, infelizmente as pessoas confundem isso com carácter. Sem dizer na igreja e família... Mas quando meu cabelo melhorar e eu estiver com mais dinheiro rs, não vou perder tempo.

    ResponderExcluir