segunda-feira, 16 de abril de 2012

Uma carta as leitoras...

Meninas vocês devem perceber o que anda acontecendo, não estou postando mais com frequência e tal. Queria pedir desculpa a vocês porque estou muito atarefada trabalhando estudando em dois horários e ai só me sobra o final de semana e olhe lá.

Confesso que estou pensando em excluir o blog... gostaria de saber a opinião de vocês, se vocês querem o blog só com posts nos finais de semana e as veses no meio de semana ou se eu posso excluir, afinal muitas leitoras já devem ter me abandonado e com razão.

Espero a opinião de vocês. 
________________________________________________________

3 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. nãaao exclui naao adoro ler aqui, se vc n quiser mais o blog eu aceito a doaçao haha

    ResponderExcluir
  2. Repensei mais este ano e vou continuar com o blog. Algumas pessoas estavam comentando algumas coisas nada legais e eu não estava com muito tempo. Mas vou continuar porque percebi que o blog tem sim várias leitoras e que gostam do meu trabalho. Obrigada queridas leitoras pelo carinho ♥

    ResponderExcluir