domingo, 1 de abril de 2012

Converse Skip Grip!

Quando estava indo para meu outro técnico, vi em um Outdoor o novo lançamento da Converse. Gente, eu como sou uma apaixonada pela Converse fiquei doida. É a coleção Skip Grip, são vários modelos lindos, tanto femininos quanto masculinos. 

São ótimos para quem vai para escola/faculdade, super confortáveis, dá até para usar no final de semana ou em alguma situação não formal. Dica de como usar: aposte em shorts, calça jeans, eu usaria até com um vestidinho. Eles são super estilosos, como eu já tinha que comprar alguma coisa para usar para escola mesmo, já quero um desse, meu preferido foi o moustache!
Para quem ama moustache igual eu!
Modelos mais básicos para os meninos ou meninas que curtem estampas estilo jeans.
Xadrez, para quem ama essa estampa!
Os dois primeiros são de couro.
É impressionante como que até os básicos são lindos demais!
E por último para quem curte estampas diferentes :). O que acharam do lançamento? Qual vocês mais gostaram, ou alguém aqui já tem um? Aqui no site você confere todos os modelos.
_____________________________________________________

2 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Olá adorei seu cantinho ! seguindo !
    bjs
    http://manuziinha-coisasdemeninamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir