sexta-feira, 23 de março de 2012

UFV! Quem aqui vai?

Então, no mês de maio (em um dia que ainda não foi especificado) todas as escolas do Brasil tem a oportunidade de conhecer a Universsidade Federal de Viçosa, Minas Gerais. Provavelmente pelo menos 30% de vocês vão ir seja públisa ou particular.

Isso é um incentivo da UFV para atrair alunos, mostrar a cidade universsitária, e despertar certo interesse nos jovens. Eu fui ano passado e também pretendo ir esse ano lá é lindo enorme tudo de bom!

Mas... é muito frio! Bem, quem mora lá já se acutumou, ou quem mora em outras cidade mais fresquinhas, agora eu sinto uma enorme diferença de temperatura, afinal sair dos 30° graus para 12, 13° graus é uma queda muito grande de temperatura.

Por isso, me preocupo muito com a roupa de ir, ano passado fui de sobretudo porém não era meu, já esse ano tenho que começar a me inspirar, e como algumas de vocês também estou sem saber com o que ir.

Para isso separei algumas ideias de looks, que no caso você deve não escolher um, mas sim selecionar as peças e montar seu próprio look.
 Dica: Substitua os saltos dos looks, por um calçado mais baixo, como coturno, all star, oxford em fim. Porque você vai andar muito!
______________________________________________________________

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário