domingo, 25 de março de 2012

Lançamentos de inverno!

O inverno já está perto (graças a Deus) e junto com ele os novos laçamentos de roupa, sapatos em fim. Mas hoje vamos falar especialmente dos sapatos ok?!  Achei vários modelos, alguns não fizeram meu gosto, mas outros gostei bastante. 

Separei algumas marcas como Via Marte, Bottero e Ramarim para vocês. Quem aqui não gosta de comprar sapatos né?! Então vão já se preparando meninas. Olha só:



Caso vocês querem ver os outros modelos: Bottero - Via Marte - Ramarim
Qual desses vocês mais gostaram? Sinceramente? Eu ficaria com o Pet Poe preto da Ramarim, o mocassim de oncinha da Bottero e a Boot de oncinha da Via Marte. Quais vocês já querem? Me contem!
____________________________________________________________

2 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Antes que mais nada vim me apresentar pessoalmente.
    Eu sou a Carol, pra quem vc enviou um email há um mês pedindo a juda nas categorias. Mil perdoes por só estar respondendo agora, fiz questão de vir aqui. Percebo que vc já conseguiu as categorias, eu queria ter ajudado. Mas enfim, amei seu blog!!
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  2. Ah que nada, obrigada por ter vindo me visitar! :)

    ResponderExcluir