sexta-feira, 2 de março de 2012

Imagens do mês!

Pelo mais que este mês tenha tido uma desvantagem sobre os outros em relação de dias ele foi bem ocupado. Não dá para tirar foto de tudo né mas o essencial dá. A é, AVISO: meninas me desculpem mas vou ter que reduzir o número de postagens durante a semana pois vou começar a trabalhar de manhã e como estudo a tarde e a noite vai ficar complicado, mas nunca NUNCA vou abandonar o blog, ok? Continuem comigo por favor.

Voltando.... não deu para tirar fotos bonitas e interessantes pois tenho estado muito atarefada mas como gosto de dividir com vocês vamos lá. Como meu namorado janta todos os domingos na minha casa, estava eu arrumando o prato normal quando tive a criatividade de começar a brincar com a comida igual essas crianças fazem. A gente mais ficou uma gracinha e ele amou, eu fiz carinhas com a comida eu e ele.
(As batatas são as orelhas dele)

Como ontem (01/03) foi meu aniversário, não fazia a minima ideia do que iam aprontar, uma festa surpresa! E ainda me falaram que era "reunião da comissão de formatura" acreditam? E eu cai igual uma patinha. Pena que eu fui vestida igual uma mendiga achando que não era nada demais e acabou sendo perfeito! Como eu não percebi se eles armaram tudo dentro da sala de aula? Sou uma topera mesmo!
Isso serve de lição para sempre andarmos arrumadas até para ir na padaria, porque eu sou assim, quando agente acha que nunca vamos ver ninguém importante é aonde sempre vemos todo mundo né, ai que raiva que dá. Quem aqui também tem essa mania?
 Para distrair no meu tempo livre como vocês sabem tirei foto das flores que eu amo fotografar flores. São tão lindas! A primeira é a flor é a de um pé de mamão que nasceu entre a parede da casa e o muro incrível! E a segunda é lá na casa da Brenda onde fizeram o aniversário.
 Agora, para finalizar meu outro hobby, unhas nail! O que acharam da unhas? Deu para relevar? E vocês o que fizeram em fevereiro?
___________________________________________________________


0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário