domingo, 11 de março de 2012

Editor Pola

Muitas de vocês já ouviram falar da Polaroid certo? Eu tenho uma (vocês já devem ter visto ela aqui no blog),  porém é muito difícil nos dias de hoje achar uma até porque são câmeras muito antigas, mas com efeito vintage encantador. Quem aqui está por dentro de fotografia sabe do que estou falando e principalmente também já teve vontade de ter uma certo? Então hoje trouxe um editor para vocês, o Pola.

O Pola é um editor muito fácil de ser usado que funciona como uma Polaroid mesmo. Ele já deixa ela com efeito e com a moldura de uma Polaroid. Você pode baixar AQUI, para baixar e abrir o programa é necessário ter o Java no seu computador. Mas caso você não tenha o Java, automaticamente ele te redireciona a página dele.

Abrindo o Pola...
Após isto, escolha uma imagem e redirecione a posição de cortar.
Após clicar...
Para salvar é só clicar em Vêlo. Agora temos outra forma também, de modo que a foto seja revelada igual como acontece com uma Polaroid de verdade!
Na opção escolha da câmera, você escolhe os modelos da Polaroid para isso clique sobre a câmera (eu escolhi o modelo da que eu tenho em casa). Depois clique sobre a seta que indica a câmera e agora vamos editar as fotos.
Você pode ou arrastar uma imagem sobre a câmera como pode ir na opção carregar uma imagem>Cortar de novo>. Daí em diante é só esperar que a foto vai sair da câmera, e vai aparecer aos poucos a imagem!
A foto é salva imediatamente. E aí gostaram do editor? Eu acho os efeitos dele incríveis e o melhor é que é igual uma Polaroid mesmo! Caso tenham dúvidas sobre algum passo podem falar.
___________________________________________________________


4 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Adorei o editor! Eu ainda não o conhecia *-* Valeu pela dica!
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei , vou começar a usar *--*

    http://therockersdiaries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Usa sim, se você curti efeitos de Polaroid vai amar. :)

    ResponderExcluir