terça-feira, 13 de março de 2012

Cabelo, está na hora de mudar!

Sinceramente? Sempre fui medrosa em relação a "mudar" o visual drásticamente, apesar que sem pensar mudei muito do ano passado para esse ano. Como já havia comentado ateriormente, estou deixando meu cabelo crescer natural e dexei. Cortei a química e aqui estou eu (estou em abstinecia, não sei se vou aguentar).

Mas acho que meu cabelo está muito simples, que não é a minha cara. Pensado nisto, lembrei de vocês claro, muitas de vocês também não aguentam mais a "mesmice" e também devem estar querendo mudar o visual.

Para quem não pretende mudar muito o tom natural (ou não quer mudar nada), fique tranquila porque para se ter um cabelo com cara nova as vezes um com corte já basta, se ele for cacheado fica mais fácil ainda.

Agora quem é corajosa mesmo e quer mudar a cor, porém não quer tirar o comprimento, você também pode fazer seu cabelo mudar. Agora uma coisa: Não pense que se você pegar uma foto do tumblr e levar para sua cabeleireira você vai ficar igual. 

Muitas de nós já temos processos químicos que podem ressecar nosso cabelo ou até mesmo atrapalhar no resultado. Por isso, meninas sempre procurem se "inspirar", muito diferente de "copiar" ok? Isso serve até mesmo para vocês não se decepcionarem no resultado final.
Alguém aí  acha que está na hora de mudar o visual?
_________________________________________________________________________

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário