quinta-feira, 1 de março de 2012

Aniversário da blogueira!

Queria muito dividir isso com vocês, hoje é meu aniversário 01/03 e estou fazendo 17 anos, infelizmente só pude falar agora bem no final do dia porque hoje foi muito ocupado, mesmo assim não deixaria de falar com vocês.

Queria dizer a vocês que um os melhores presentes que vocês poderiam me dar é cada leitora, cada uma que mesmo só por visitar visita o meu blog, ou melhor nosso blog, esteja aqui com a sua presença. Fico muito feliz em fazer as postagens para vocês lerem e me retribuírem com esse carinho.

Obrigada e Feliz Aniversário para mim né!

2 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Feeeeeeeeeliz aniversário! Super felicidades para você, alegrias e realizações! *-* Parabéns, Denimara!!
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Laís de Medeiros pelo carinho, desejo o dobro para você! *-*

    ResponderExcluir