segunda-feira, 19 de março de 2012

Amor e Outras Drogas ...


Falo demais, sou curiosa, irritante, descontrolada, estressada, enjoada, difícil de conviver, tenho péssimos hábitos, sou preguiçosa, minha TPM acaba deixando o próximo de TPM também, não falo nada certo na hora certa, as pessoas me abandonam fácil e nem sempre sou suficiente para alegrar o dia de alguém.
 Mas também sou amiga, simpática, educada, companheira, amorosa, brincalhona e mais alguma coisas. Só que na maior parte do tempo enxergam mais os meus pontos fracos e ruins. Fazer o que se o mundo é assim?

Resumindo tudo, sou um tanto chata para a maioria que me conhece, mas mal sabem vocês que são todos uns chatos também. Bem vindos a vida real, meus amigos!

Por: Isabella Barth confira no Fora da Minha Mente.
________________________________________________________________________

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário