terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O que o inverno nos reserva!

Mesmo com todo esse calor (aqui está muuito quente) temos que pensar no inverno! Preparei um resumão em relação a moda, acessórios, shoes... TUDO! Das novidades que virão neste inverno, sei que vocês já viram elas por ai, porém para ficar com uma diferença, resumi bem e deixei de modo bem claro para vocês já irem preparando o bolso e mais outras coisas!

O couro e a transparência vão estar super em alta, a transparência requer um certo cuidado pelo fato de ser "sensual", mas se você deixar o make bem leve e colocar o sapato mais neutro e poucos acessórios, ela pode passar quase despercebida, mas claro que sempre irá atrair olhares. O couro vai ser usado em bolsas, sapatos, leggings, jaquetas, vestidos em uma infinidade, esse inverno vai ser marcado como o retorno do couro!
O Nude vai ser o tom do inverno, batons, roupas... Claro que você não vai usar tudo junto, se não ninguém vai te ver ok?! E não é o que você quer. O nude também vai se juntar com a transparência. Por isso não vai passar tão despercebido assim. O bom do tom é que ele sempre te deixará elegante, seria digamos a cor curinga no seu guarda-roupa!
Nos pés, como já havia falado das Litas Boots, só tenho a confirmar elas, sim elas vão chegar ao Brasil e no lugar das Ankle Boots do ano passado. Pessoalmente achei elas mais lindas e mais estilosas! Apesar da aparência as Litas são super confortáveis.
As meias patas também vão tomar conta, por isso quem não tem costume de usar saltos, já vão se preparando, pois esse tipo de sapato tem 3cm de altura na frente e  mais a altura do salto, vai ficar bem altinho em! Mas é super confortável e bem mais fácil de se usar do que os saltos fininhos que estamos acostumadas.

Nos acessórios temos muitos exageros, sim! Isso mesmo! Penas, paetês... Ah, você lembra das gargantilhas? Elas vão voltar com tudo! Vão ser feitas de diversos materiais e texturas. 

Gostaram das novidades de inverno? O que vocês já estão pensando em adotar? Eu sei que quero uma Lita para mim!
____________________________________________________________________

4 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Adorei esse resumão sobre o que vai voltar e o que estará em alta. Meu único problema é que não consigo andar nadinha de nada de salto IUDHAIUDHAS As lita boots vão ficar para outra hora para mim HDIAUHDIA
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em você ter gostado! Eu também enho sérios problemas com saltos, SÉRIOS ahsuhsus. Mas ano passado não comprei um Boot, então esse ano vou começar a já me preparar porque quero muuito um Lita! *-*

    ResponderExcluir
  3. oi eu voltei como eu disse ta tudo muito lindo!as dicas estão maravilhosas!

    ResponderExcluir