domingo, 26 de fevereiro de 2012

O cantinho do seu blog, Aqui!

Então meninas, lembram do Quer divulgar seu blog? Analisei os blogs que estavam começando, porém escolhi alguns mas nem todos me retornaram o e-mail poxinha ): Avaliei no critério layout, mesmo começando um blog que quer se esforçar se preocupa um pouco com aparência e claro o conteúdo. Lembrando que a maioria deles são novos e estão começando este foi o motivo dar um empurrãozinho à eles. Vamos conhecer as blogueiras e seus blogs!

Desejos de Menina
Eu perguntei: Descreva o blog e você, fale um pouco de como tudo começou e como está...
Ela respondeu:
"Bom, o Desejos de Menina é um blog dedicado para meninas que querem achar um "cantinho" onde possam passar horas se informando e lendo dicas de diversos assuntos, como: moda, beleza, esmaltes entre outros. Ele surgiu depois que resolvi que eu devia acrescentar mais coisas ao invés de só meus pensamentos. Então veio a mudança de nome (que foi ótima por sinal) e o novo conteúdo.
Sou blogueira a 4 anos e ADORO o que faço, hoje sou uma das SuperAtrês da revista Atrevida *-* e me orgulho muito de ter conseguido tudo isso graças ao meu esforço!"

Eu perguntei: Quais são os assuntos no geral do blog? E qual o público principal?
Ela respondeu:
"Como eu disse anteriormente, o blog aborda vários assuntos femininos, agora, com o grande número de acessos de meninos, resolvemos ir abordando alguns temas masculinos, como moda para garotos. Mas estamos só começando, se isso realmente funcionar, vamos abrir um espaço maior para nossos garotos. O publico principal são as adolescentes! Lá tem TUDO que uma garota precisa saber, sobre TODAS as coisas, vale a pena dar uma lida."


Débora Sartori
Eu perguntei: Descreva o blog e você, fale um pouco de como tudo começou e como está...
Ela respondeu:

"Eu sou técnica em Estilismo e imagem pessoal, universitária de Moda, maquiadora e designer de produto, amo maquiagem, cosmetologia e tudo que envolve assuntos de moda e beleza. O blog é uma junção de tudo que eu amo, principalmente falar de cabelo e dar dicas de maquiagem. E começou devido a pedidos de amigas que sempre me procuravam para tirar dúvidas sobre produtos de make e cabelo, além de pedir dicas, então surgiu a necessidade de compartilhar não só com elas mas assim como elas muitas outras meninas que tinham as mesmas dúvidas, o blog foi criando em 2011 mas eu só havia feito uma postagem e nunca tinha anunciado e divulgado, e em janeiro de 2012 retomei ele com força total, em menos de 1 mês de postagens freqüentes o blog ja alcançou quase 10.000 visualizações e muitas parcerias bacanas, Estou mega feliz!"

Eu perguntei: Quais são os assuntos no geral do blog? E qual o público principal?
Ela respondeu:
"Os assuntos gerais do blog envolvem, cabelos, maquiagens e unhas, além de dicas e resenhas, tudo direcionado para um público feminino e antenado de qualquer idade, que procura sempre estar se renovar e cuidar da beleza."


Luar de Estilo
Eu perguntei: Descreva o blog e você, fale um pouco de como tudo começou e como está...
Ela respondeu:
"Eu decidi criar o blog quando estava concluindo o curso de produção de moda, e mesmo antes de acabar já sentia muita falta das pessoas que deixaria lá e de tudo que eu tinha aprendido e conquistado e como passei a amar tudo aquilo decidi criar o blog para dividir o que sei e aprender mais, e fazer garotas felizes como eu. Costumo dizer que o Luar é minha obra prima não me importo com quantos seguidores estou eu me importo com os leitores de verdade aqueles que acompanham o luar de estilo não me importo quantos são o importante é que eles estão sempre presente e me sinto bem em saber que estou os fazendo feliz e estou sendo feliz."

Eu perguntei: Quais são os assuntos no geral do blog? E qual o público principal?
Ela respondeu:
"O luar fala de moda, beleza, comportamento, musica, arte, fotografia, eu procuro abordar vários temas mas o principal do blog é moda. O publico? Todos que se sintam a vontade para conhecer o blog ele é para todos não tem idade."

Depois da Primavera 
Eu perguntei: Descreva o blog e você, fale um pouco de como tudo começou e como está...
Ela respondeu:
    "Bom, o Depois da Primavera começou a funcionar de verdade no dia 1º de julho de 2011, antes disso ele era abandonado, um desastre. Eu o criei porque amo escrever, principalmente sobre sentimentos, sobre a vida, e histórias. No entanto hoje posto sobre vários outros assuntos que  eu gosto. 
      Eu ainda quero que ele cresça muito, mas do jeito que esta já me da muitas alegrias. Sabe, escrever alguma coisa e saber que alguém leu e gostou. É a melhor sensação.
      Sobre mim? Ah, eu me acho diferente do normal. Eu sei que todo mundo diz isso e acabam se tornando todos iguais. Mas eu realmente acho que não me encaixo no padrão. Gosto de coisas completamente opostas, por exemplo: escuto heavy metal, gosto de jogar futebol, adoro filmes de terror, mas quem me vê nem imagina, tenho cara daquelas garotas super femininas e tal. Minhas ideias não são parecidas com as de ninguém, prefiro ficar em casa vendo filmes do que sair pro shopping. Sigo a Deus, vou na igreja, acho que sexo é só depois do casamento. Gosto de biologia, cara, quem gosta de biologia? kkkk Enfim, essas coisas."

Eu perguntei: Quais são os assuntos no geral do blog? E qual o público principal?
Ela respondeu:
"No DDP eu posto sobre vários assuntos para o público adolescente feminino, digamos que para  pessoas como eu."


E se alguém me encontrar... Devolva-me.
Eu perguntei: Descreva o blog e você, fale um pouco de como tudo começou e como está...
Ela respondeu:
"O blog é um espaço que criei na intenção de expressar as coisas que sinto, amor, raiva, medo.
Além de citar alguns trechos, musicas e poemas que me identifico.
Eu sou uma pessoa muito intensa. Cheia de sentimentos, então eu não sabia como falar o que eu estava sentindo, resolvi escrever."

Eu perguntei: Quais são os assuntos no geral do blog? E qual o público principal?
Ela respondeu:
"O foco principal do blog sou eu, já que tudo que está ali me descreve de todas as formas.
Na verdade, em momento algum criei o blog na intenção de ter um publico, nem todos nos sentimos iguais,
então é algo bem pessoal. Mas podem ficar a vontade em ler e se identificar."

Então, qual vocês mais gostaram e foram visitar? E ... o que acham de fazer mais vezes o cantinhos do seu blog?
__________________________________________________________

5 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Adorei os blogs *-* É muito bom conhecer um pouco mais sobre as blogueiras!
    Vou visitar o Depois da Primavera (:
    Beijos :*
    Lay, peacetime1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o depois da primavera, me identifiquei muito lá :)
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei ;DD
    Obrigada pelo destaque querida.

    Bjo;*

    ResponderExcluir
  4. Ameiii florrr valeu mesmo *-*
    Beijos
    www.deborasartori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. De nada meninas vocês foram as sortudas em terem seus conteúdos divulgados, seus blogs podem ajudar outras meninas!

    ResponderExcluir