domingo, 19 de fevereiro de 2012

Melissas que você vai adorar!

Eu nunca fui fã de Melissa (admito), sempre achei super confortáveis, lindas (não todas) até porque alguns modelos de Melissas estão ficando muito comuns, porém a nova coleção é linda demais!

 A nova coleção Power of Love está linda, alguns modelos só estarão disponíveis a partir de Abril mas, vale apena esperar. Muitos saltos (muitos) mas como tenho sérios problemas com saltos prefiro as mais baixinhas. Resolvi separar as que eu mais gostei para mostrar para vocês.
Agora se alguma de vocês não tem em sua cidade alguma loja Melissa ou rendedora e quer muito uma, não se preocupem no site Loja Melissa você tem acesso a nova coleção e outras coleções passadas.
____________________________________________________________________

2 Garotas de Vidro disseram ...:

  1. Amo melissas também, são um charme, muito estilosas.
    Seguindo aqui.
    Aguardo vc lá no meu cantinho GLAM.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir, vou te visitar sim!

    ResponderExcluir