sábado, 11 de fevereiro de 2012

Imagens do Mês!

Meninas me desculpem por ficar mais um tempo sem postar estava sem internet, aproveitando gostaria de lembrar vocês da oportunidade de divulgar seu blog lembra? Pois é gente as inscrições ainda estão abertas CORRE LÁ.  Interessou-se? Leia e se inscreva aqui mesmo.
✄ --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resolvi passar as “imagens da minha semana” Para "Imagens do Mês". Por quê? Porque agora que estou no terceiro ano, vestibular+os dois técnicos então já viu né? Meu principal hobbie não está mais podendo ser realizado com tanta freqüência.

Daí percebi que não estava mais tendo fotos de todas as minha semanas mas sim de 15 em 15 dias e tal ... Então vou passar a fazer logo do mês todo porque ai faço tipo um resumão do meu mês, e aí vocês aprovam? (depois me contem nos comentários). Neste post de hoje o resumo é de janeiro/início de fevereiro.  
Gente cá entre nós principalmente as meninas, quem não estava comendo de tudo nas férias? Em? Adeus dieta, regime e vida saudavel, niguém resiste as tentações do final das férias. Eu claro comi tudo que tinha direito  e o que mais amei foi os muffin. Céus!  Que delicia!
Enquanto eu comia um muffin minha mãe morria de vontade de comer melancia, eu não suporto melancia acho uma das coisas mais sem graça de se comer, porém achei que ela daria uma boa foto, e eu gostei! Meu pai acabou comprando uma pra ela, e no final só sobrou um pedaço ahsuhuas.

Fiquei as férias todas em casa então não tive nada demais e no dia que ia ir dazer algo diferente, ia ir ao restaurante japonês adivinhem? Ele estava em reforma! Fiquei com muita raiva, pois tinha até gostado do meu look.
Por último, estou participando de um concurso de fotografia lá no blog depoisdosquinze(quem quiser clica aqui e lê tudo direitinho explicando) se você gosta de fotografia como eu corre lá gente!
 O tema é "flowers". Peço a ajuda de vocês para me falarem qual foto foi a mais bonita? Elas são mais ou menos iguais mas... poço mandar quantas quiser mesmo!
Quer saber como fiz pra deixar a imagem das fotos parecidas com lente fisheye? Daqui a um tempo vou falar sobre isso em post de dicas para fotografia.
E aí, o que fizeram ans férias? Comeram muita gordice? Qual foto vocês acharam mais bonita das flores? Me ajudem! ):
____________________________________________________________________

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário