segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Coques & Tranças

Acabou de acordar ou está super atrasada e o cabelo não quer colaborar? Quem aqui já se pegou em uma dessas situações sabe que dá muita raiva e nos faz começar o dia super estressadas. As vezes até quem tem o cabelo liso se irrita que dirá quem tem o cabelo mais cacheado ou ondulado!

Uma ótima, ou melhor, duas ótimas ideias para tentar minimizar este problema seriam os coques e as tranças. E não se preocupe em fazer algo super profissional não nada disso. Hoje em dia um modo de estar fazendo essas suas ideias é na praticidade. Uma coisa mais desajeitada, bagunçada, claro que com um certo limite né?

Coques podem ser utilizados em várias ocasiões claro que no caso do "coque bagunçado" você deve usar em momentos de ir para escola/faculdade com pressa, ir a rua as pressas e até mesmo para o trabalho dependendo do local (claro que se você for trabalhar em um escritório é outro caso).
E para quem ainda não conseguiu fazer um coque desarrumadinho vamos ver uma maneira de "desajeitar" e fazer um.
Tranças, linda perfeitas, porém muita gente tem dificuldade em fazer uma trança simples que dirá uma embutida. Mas a trança que eu estou me referindo é uma trança simples comum mesmo, a unica diferença é que você pode fazer ela mais soltinha no início e apertar mais no final fica bem despojada e não demora tanto do seu tempo. Ou simplesmente fazer ela reta para trás e depois ir afrouxando com as mãos.
Qual vocês preferem? Eu acho lindo os dois e tenho usado muito o coque.
_______________________________________________________________

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário