sábado, 11 de fevereiro de 2012

Concurso Nail Art Monokuro Boo!

Eu amo os porquinhos mais fofos do Japão, você provavelmente já viu eles mas não sabia o nome também! Eu tenho um fichário dos Monokuro porém, quero ganhar o kit completo haha e você?! Gente é muito simples de participar, basta vocês curtirem a página deles no facebook, e se inscrever!

Ganha quem tiver a unhas mais linda, detalhista e a mais original! Quem de vocês aí ama Nail Art e tem criatividade? Em? Eu concertesa vou participar. Ao curtirem a página no face bem aqui, vocês vão ver esta imagem, ela explica passo a passo do que você tem que fazer:
Mas é muito difícil Deni.... Calma meninas não é apenas uma ganhadora mas sim QUATRO!
Agora vou colocar algumas imagens dos porquinhos fofos para vocês se inspirarem. Quem tiver dificuldade tem um tutorial também, é em inglês mas ... dá para intender!
A última são as minhas unhas! E aí vão participar? Estou torcendo em!
________________________________________________________________

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário