segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Acelerando seu blog!

Aviso antes: Já mandei os e-mails para os blogs escolhidos para o post da divulgação de blogs, lembram? Então comecem a ver seus e-mails meninas pois vou esperar uma semana somente.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todas nós blogueiras sabemos o quanto é difícil agilizar o blog, as vezes as leitoras comentam, as vezes você até tem uma quantidade boa de comentários mais poucas seguidoras ou visualizações em fim... sempre está faltando algo.

Mas você já parou para se preocupar com o seu blog mesmo em si? Separei algumas coisas para vermos e descobrir aonde está o erro ou se é apenas questão de tempo, vamos lá!

Template e Layout são fundamentais, tudo bem a famosa frase "aparência não é tudo e sim conteúdo é o que importa" sim porém vamos combinar que se você não gostaria de ler um blog de fundo de oncinha e letras rosa pink, certo?

Pelo menos 60% das leitoras de primeira viagem sobre um blog que nunca visitaram voltam por causa do conteúdo em primeiro lugar e em segundo pela aparência! Alguns templates frees para girls e boys:
Evelyn|btemplates |themes base|Theme1|Theme2|Theme Boys|
Conteúdo, "mais isso você nem precisa falar" eu já vi em alguns blogs e já fiz muito isso no início, se não estiver com inspiração não postmesmo que você fique uma semana sem postar! Se você postar sem inspiração você pode fazer posts sem conteúdo, posts desnecessários e vazios. Quem vai te vizitar pela primeira vez e lê acha que são todos assim infelizmente.
Tente fazer amizades na blogosfera, eu demorei muito e estou pagando o preço acredite, mas também comecei o blog sem quase nenhuma informação, corra atrás de parcerias eu estou correndo e vou abrir vagas caso alguém queira fazer parceira comigo. Tenha e faça mais contatos.

Divulgue seu blog, em comunidades, no facebook faça uma página para ele, deixe links com amigas, divulgue nas suas redes sociais, mas nunca (nunca) fique mandando para todo mundo "post novo lê?" isso faz com que as pessoas corram do seu blog, eu demorei muito para divulgar o meu para minhas amigas. Um meio muito bom é na Liga das Blogueiras no facebook, lá você divulga quantas vezes quiser, e funciona.

E se você perceber que já fez tudo isso não se preocupe que é só questão de tempo, alguma de vocês estão passando por isso ai? Me contem o que vocês fazem para acelerar o blog de vocês!
____________________________________________________________

0 Garotas de Vidro disseram ...:

Postar um comentário